Campanha da Fenae e da Contraf/CUT protesta
contra carência de mão-de-obra na Caixa
.
Abaixo-assinado por contratação de mais empregados será subscrito até o dia 31 de julho.
Até agora, número de adesões chega a 19.682 país afora
.
.
Para denunciar a situação crônica de carência de mão-de-obra na Caixa Econômica Federal, a Fenae/Apcefs e a Contraf/CUT – Seebs deflagraram a campanha “Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil”.
É preciso ampliar o número de contratados, pois, caso contrário, a tendência é de aumento crescente nos problemas de saúde entre os atuais trabalhadores da empresa. Endosse essa luta e subscreva abaixo-assinado por mais contratação de empregados.
A coleta de adesões vai até o dia 31 de julho, sexta-feira desta semana, mas é imprescindível que as entidades sindicais e associativas de todo o país envolvam cada vez mais efetivamente os bancários da empresa, os movimentos sociais e a população nessa campanha.
É preciso também que sejam organizados manifestações e atos públicos, debates e reuniões por locais de trabalho.
O portal www.fenae.org.br contém hotsite com informações da campanha “Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil”.
Até agora, o abaixo-assinado dessa mobilização nacional conta com 19.682 adesões de norte a sul do país. Para essa campanha, a Fenae também criou no Orkut a comunidade “Mais empregados – Mais Caixa” (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39394157), com o objetivo de estimular o debate acerca dos problemas decorrentes da carência de mão-de-obra na Caixa.
O manifesto e o abaixo-assinado, por exemplo, estão disponíveis para download no portal www.fenae.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário