.
Em entrevista ao Jornal Pequeno (21 de abril), David Sá Barros informa que "nossa proposta é dizer não ao atrelamento do movimento sindical a partidos políticos e a governos". A verdade logo apareceu. Além do apoio do PSTU (vide matéria logo abaixo), em seu blog, o jornalista Ed Wilson confirma que integrantes da Chapa 1 são ligados ao PSOL.
.
DEU NO BLOG DO ED WILSON
Terça-feira, 12 de Maio de 2009
.
"Os filiados ao Sindicato dos Bancários vão eleger a nova diretoria da entidade nos dias 19, 20 e 21 de maio. Concorrem duas chapas. A 1 “Unidade, resistência e luta”, vinculada à atual diretoria, tem como candidato a presidente David de Sá Barros. A Chapa 2, “Democracia e unidade pra avançar” é encabeçada por Rosário Braga. As duas chapas são fruto de divergências oriundas do plebiscito sobre a filiação à CUT, realizado ano passado. Integrantes da chapa 1, ligados ao PSOL, queriam os Bancários fora da CUT.
O grupo liderado por Rosário Braga venceu o plebiscito, assegurando a vertente CUTista no sindicato. A chapa 2 tem o apoio de Bira do Pindaré, Marcos Vandaí e Uílio Oliveira".
.
Eles tentam esconder a ligação com o PSTU e PSOL.
Mas a verdade sempre vence!
Nenhum comentário:
Postar um comentário