sexta-feira, 31 de julho de 2009

CHEGOU O DIA!!!!.

É HOJE!!! .

A PARTIR DAS 21HS, NA AABB.

SUPER SHOW DE PAULO DINIZ

O Projeto Dança Comigo da AABB
(Associação Atlética Banco do Brasil)
apresenta hoje, 31, o cantor
pernambucano Paulo Diniz, abrindo
o segundo semestre do ano de 2009.
.
Incluído entre os cantores/compositores de maior sucesso da década de 60, 70 e 80 Paulo Diniz vai apresentar os sucessos das paradas na época da Jovem Guarda, proporcionando aos associados a oportunidade de dançar. O cantor será acompanhado pela banda maranhense Mákina Du Tempo.
Tendo como maior sucesso a música "Chorão", Diniz conviveu com os luminares da contracultura e da esquerda do país naquelas décadas. De Caetano Veloso a Paulinho da Viola, de Gal Costa a Abel Silva e Torquato Neto, de Paulo Leminski a Roberto Talma, de Tim Maia e Darlene Glória.
Suas músicas foram gravadas por Clara Nunes, Emilio Santiago, Simone e outros. Entre seus sucessos, destacam-se "Pingos de Amor", gravado por vários intérpretes; "Canoeiro", "Um chopp pra distrair", "I want to go back to Bahia" (homenagem a Caetano Veloso, então exilado em Londres) e "Quem tem um olho é Rei", todas em parceria com Odibar.
A venda das mesas (quatro lugares) já está acontecendo na Secretaria da AABB, na Avenida dos Holandeses, 8, Calhau, ao preço de R$ 80,00 (oitenta reais) para sócios e R$ 100,00 (Cem reais) para não-sócios.
(Jornal Pequeno)

Nenhum comentário: