sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIA DOS BANCÁRIOS
.
Makina do Tempo hoje na AABB

A banda Makina do Tempo anima as comemorações da AABB no dia dos Bancários. A banda, que está com a agenda cheia para este final de mês de agosto, se prepara para apresentações em diversos pontos da ilha.
Hoje, dia 28, a partir das 22h, a Makina do Tempo faz um grande show em tributo à Roberto Carlos, na A.A.B.B, somente com os sucessos do rei; música para ouvir e dançar.
A festa terá ainda as participações dos vocalistas Netto, Laynon, Shirley, Oberdan Oliveira e Gilberto apartir das 22h.
Bancários e bancárias, participem.
Vendas de mesas na secretaria do clube com direito a CD MP3 com 150 músicas de Roberto Carlos.
Sábado, será a vez da choperia Kabão abrir as portas para receber a Mákina, em nova parceria com Wandrley Cardoso. Vale lembrar que ontem, quinta-feira, 27, o Iate Clube recebeu a Mákina do Tempo, em um show especial, juntamente com o cantor Wanderley Cardoso.
.

CCBB Itinerante em São Luís
Continua até domingo, na ilha
Acontece, em São Luís, mais uma edição do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante.
Até o dia 30 deste mês, o público terá a oportunidade de conferir atrações inéditas e imperdíveis, que vão de mostras de cinema a programação teatral.
Entre os destaques estão Brasil Clássico Caipira e O Caminho para Meca.
O primeiro traz ao palco do Teatro Arthur Azevedo cantores consagrados da música caipira, como Pena Branca, Genésio Tocantins, Décio Marques e as Irmãs Galvão (foto).
No cenário das artes cênicas, O Caminho para Meca traz Cleyde Yáconis como Helen Martins, uma sul-africana que encontra sua forma de expressão por meio da escultura.
Com direção de Yara de Novaes, a peça será exibida até 29 de agosto.
Entre as atrações musicais, Vozes de Mestres apresenta a chilena Tita Parra, neta de Violeta Parra, ícone da música popular latino-americana, além do grupo de tambor de crioula de taboca “Abanijeun”.
O projeto realiza também três oficinas ligadas à cultura popular: Vivência com Tita Parra, Corpo e Voz e Mural em Cerâmicas. As inscrições são gratuitas e as atividades acontecem no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho e na praça João Lisboa.

Nenhum comentário: