sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Prefeitura de São Luís apoia
VI Jogos Regionais da APCEF
.
São Luís sedia hoje, 30, e amanhã, 31 de outubro e 1º de novembro os VI Jogos Regionais da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).
Com apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), o evento conta com extensa programação, que inclui campeonatos de futebol, basquete, vôlei, natação, atletismo, tênis, xadrez, dama, dominó, entre outras.
A abertura está programada esta sexta-feira (30), às 9h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), situada no Calhau.
Como as disputas abrangerão várias modalidades esportivas, os jogos serão como sede a APCEF/MA (futsal feminino, futebol society, tênis de campo, tênis de mesa, canastra, dominó, sinuca, damas, xadrez, natação e atletismo);
o ginásio Castelinho (Atletismo), Sesc Olho D’água (vôlei masculino e feminino), Sesi Araçagy (basquete, vôlei masculino e feminino) e Arena da Lagoa (vôlei de praia masculino e feminino).“Trata-se de um evento grandioso que leva a marca da Prefeitura de São Luís. Serão mais de mil atletas na capital maranhense nos próximos dias, que movimentarão São Luís, aguçarão o comércio, a rede hoteleira, entre outros benefícios”, destacou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Franklin Souza.

Nenhum comentário: