sábado, 28 de novembro de 2009

8º Congresso da Fetec/SP aprova
balanço da gestão 2006-2009
O 8º Congresso da Fetec/SP aprovou o balanço da gestão 2006-2009.
Conforme os debates, a entidade teve uma atuação bastante positiva neste último período, possibilitada por meio de dedicação exclusiva de seus dirigentes e de maiores investimentos na estrutura e nas ações sindicais.
A gestão foi marcada pela extrapolação do trabalho sindical para uma maior atuação na sociedade, tendo como destaque a Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Também merece destaque o fortalecimento das campanhas nacionais dos bancários, a implantação do núcleo sindical no município de Bauru e a criação da Central de Serviços, com prestação de suporte aos sindicatos filiados, de forma a liberar os dirigentes das demandas administrativas para uma maior atuação nas bases.
"Todo esse investimento possibilitou um salto de qualidade na organização dos trabalhadores, ao mesmo tempo em que preservamos a autonomia dos sindicatos. Como exemplo está a grande participação dos bancários de bancos privados na Campanha Nacional 2009, o que nos garantiu importantes vitórias ", citou Vagner de Castro, secretário de finanças da Fetec/SP.
O 8º Congresso da Fetec/SP termina hoje, sábado (28), na cidade de São Pedro, interior do Estado de SP. Fonte: Lucimar Cruz Beraldo - Fetec/CUT-SP

Nenhum comentário: