CAIXA PIAUÍ
.
Bancários da Caixa do Piauí fazem
semana de mobilizações e ameaçam parar
.
"Se a direção da Caixa não sentar para uma negociação sobre o PCC, não descartamos a possibilidade de realizar uma paralisação ou greve na Caixa até junho".
A afirmação foi feita pelo presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, José Ulisses de Oliveira, na manhã desta quinta-feira (14/01), durante a manifestação da Semana de Luta por um PCC mais digno ocorrido em frente à agência da Caixa Conselheiro Saraiva, centro de Teresina.
Na abertura dos discursos, a diretora Financeira do Seebf/PI, De Assis Araújo, falou sobre o protesto e reivindicou a contratação de mais empregados para Caixa que implica em melhor atendimento aos clientes do banco.
Sobre o Saúde Caixa, De Assis ressalta que no Piauí não existe nenhum representante para cuidar dos interesses do Plano.
"Os médicos estão se recusando a fazer o cadastramento porque não têm a quem recorrer no caso de cobrar a fatura, por exemplo, com demais necessidades", explica a sindicalista, informando ainda que cada empregado da Caixa paga 2% do seu salário para ter acesso ao plano, mas na hora de solicitar um exame se vê obrigado a pedir autorização a unidade localizada na cidade de Fortaleza (CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário