quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Após mobilizações, Santander volta
a negociar aditivo e PPR nesta quarta
.
O Santander agendou negociação com a Contraf-CUT e as entidades sindicais sobre o aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010 e o acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR).
A nova rodada será realizada hoje, quarta-feira, dia 3, à tarde, em horário a ser definido, em São Paulo. A marcação da reunião ocorre após o Dia Nacional de Luta, ocorrido no último dia 20 de janeiro, quando os sindicatos realizaram atividades em todo país.
Além da distribuição do jornal Sindical - Santander e Real, os bancários retardaram em uma hora a abertura de várias agências, cobrando a continuidade das negociações e a apresentação de nova proposta que atenda às expectativas dos trabalhadores.
A última rodada ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado. O banco propôs um acordo de dois anos para o aditivo e o PPR.
A proposta de aditivo contém avanços, como a manutenção dos incentivos à aposentadoria até 31 de agosto de 2010, a conquista da licença sem vencimentos de 30 dias e a extensão do prêmio de dois salários para os funcionários do Santander que completaram 25 anos de casa antes de 1º de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: