sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Caixa adia negociação com a
Contraf/CUT sobre jornada de trabalho
..
Por solicitação da Caixa Econômica Federal, a rodada de negociações da mesa permanente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), deverá ser agendada na semana de 22 a 26 de fevereiro.
A reunião desta semana daria sequência ao debate sobre jornada de trabalho, iniciado na reunião do último dia 22 de janeiro, quando a empresa frustrou mais uma vez a expectativa dos empregados ao anunciar intenção de reduzir a jornada dos ocupantes de cargos técnicos de oito para seis horas, com redução salarial, antes mesmo da implantação do novo Plano de Cargos Comissionados (PCC).
Essa proposta, aliás, feita de forma unilateral pela Caixa, foi duramente criticada pela Contraf/CUT - CEE/Caixa, sobretudo por contrariar o que defende o conjunto dos empregados: jornada de seis horas para todos sem redução de salário.
Em virtude do adiamento das negociações da mesa permanente, a reunião da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), marcada para esta terça-feira, dia 9 de fevereiro, na sede da Fenae, também não mais ocorrerá.
Fonte: Fenae

Nenhum comentário: