sábado, 27 de fevereiro de 2010

Movimento sindical perde Paula Virgínia
Santos Oliveira, ex-diretora da Contraf
.
A Federação dos Bancários do Rio de Janeiro e Espírito Santo comunica e lamenta o falecimento da diretora Paula Virgínia Santos Oliveira, que também acumulava a função de Diretora de Imprensa, Comunicação e Divulgação no Sindicato dos Bancários de Campos.
A dirigente faleceu na quarta-feira, 24, na UTI do hospital Álvaro Alvim, onde estava internada para tratamento das complicações decorrentes de um câncer de mama, contra o qual ela lutava há 18 meses.
Paula era funcionária do Itaú oriunda do Bemge, onde foi admitida em 1984. Ela ocupou cargos na diretoria da CNB entre 2001 e 2006 e na Contraf de 2006 a 2009.
Além de sindicalista, Paula era jornalista e manteve por mais de duas décadas uma coluna com seu nome no jornal Monitor Campista, que encerrou suas atividades em novembro de 2009.
Entre as décadas de 70 e 80 ela também trabalhou como apresentadora na TV Norte Fluminense, afiliada da Rede Globo. A repercussão de sua morte em Campos e região foi grande, não só no meio sindical, mas também no jornalístico, com publicação de diversas notas logo pela manhã em vários blogs de jornalistas locais e associações de classe.

Nenhum comentário: