segunda-feira, 1 de março de 2010

Alto Parnaíba
.
Quadrilha assalta agência
bancária em Alto Parnaíba
Na fuga, os criminosos incendiaram um
veículo Astra utilizado durante o assalto.
.
Mais um assalto a banco registrado no Maranhão. Desta vez, uma quadrilha assaltou o Banco da Amazônia da cidade de Alto Parnaíba.
A informação foi confirmada pelo superintendente da Polícia Civil do interior, delegado Jair de Paiva Lima, em entrevista ao Portal Imirante.com.
De acordo com o delegado, os bandidos chegaram à agência por volta das 11h e anunciaram o assalto. Na fuga, eles utilizaram dois veículos, um Astra branco e uma caminhonete.
Os criminosos fugiram da agência com algumas pessoas reféns. No entanto, eles já foram liberados pelos assaltantes.
O delegado Jair de Paiva disse, ainda, que após a liberação dos reféns, os bandidos atearam fogo no Astra branco e continuaram a fuga somente na caminhonete.
A polícia já está à procura da quadrilha. Para auxiliar nas buscas, policiais da regional de Balsas e da cidade de Tasso Fragoso foram deslocados a Alto Parnaíba.
A quantia roubada pelos assaltantes não foi divulgada pelo banco.
.
Codó
.
Tempo de espera em filas de
bancos é motivo de reclamação
.
Assista à reportagem de Acélio Trindade, da TV Mirante.
http://imirante.globo.com/noticias/pagina233539.shtml
,.
CODÓ - O tempo de espera nas filas das agências bancárias em Codó é motivo de muitas reclamações. Algumas pessoas afirmam que esperam mais de duas horas para conseguir atendimento. Assista à reportagem de Acélio Trindade, da TV Mirante.
O Ministério Público de Codó informou que serão tomadas as providências cabíveis com relação ao descumprimento da lei municipal. (Imirante)

Nenhum comentário: