segunda-feira, 8 de março de 2010

ESPAÇO FEMININO
Dilercy Adler
.
Espaço mulher mulher no espaço
espaçonave espaço cósmico cômico espaço...
inusitadodas normas do corpo do sexo do leite materno
que eterno sangrado peitoa jorrar a boca a dentrodo homem!.
.
Ser mulher é antes de tudo ser gente! não é ser apenas mãe abnegada doce e sem defeitos imagem imaculada não é ser apenas mártir aquela que sofre no paraíso do lar doce lar entregando-se sem qualquer retribuição não é ser apenas a pecadora aquela que tentou Adão com o fruto proibido e assumindo toda culpa não é ser apenas o braço direito do homem sendo nada mais que um membro a mais do macho não é ser apenas a santa copiada da figura de Mariaa pureza personificada assexuada não é ficar apenas atrás do homem sendo sua sombra que o empurra para a ascensãoou ainda para a falência... ser mulher é antes de tudo ser gente! um indivíduo completo com mil desejos e aspirações de toda ordem com conflitos defeitos virtudes e anseios com força e fraqueza concomitantes com sexualidade e candura... gente enfim não restos de ser humano ou um ser inacabadoou ainda mutilado mas um ser completo perfeito e plenamente potente!
.
MULHER
Dilercy Adler
.
Corpo desnudo sob lençóis de cetimpele sedosa e incandescente contornos perfeitos sob medida para a gratificação de olhos ávidos braços vigorosos e boca sedenta de paixão!
.
A ESSÊNCIA INVISÍVEL DO “ELA”
Dilercy Adler
.
Mesmo quando aparentemente ela é boba e superficial alienada e frívola existe dentro dela uma mulher incrível inesperada forte soberba linda e muito gente que precisa apenasser buscada descoberta e livre para sobrepujaro que fizeram dela ... o que a forçaram a ser e que ela infelizmente muitas vezes nem se dá conta!...

Nenhum comentário: