quarta-feira, 6 de maio de 2009

CHAPA 2 RECEBE NOVAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO

Carlos Cordeiro (Carlão)
Presidente da CONTRAF
(Confederação Nacional dos Trabalhadores no ramo Financeiro)
“As vitórias da nossa categoria são fruto de muita luta, combatividade, capacidade de dialogar e mobilizar bancários e bancários em todo o Brasil. É no exercício do diálogo que vamos superando as diferenças e, somente unidos, é que somos mais fortes. Para fugir do isolamento, a saída é a Chapa 2, que reúne a diversidade de pensamento e história das lutas sindicais. Essa é a chapa que eu apoio, a chapa que a CONTRAF apoia. Para que, unidos, conquistemos mais e mais vitórias para as nossas vidas, de nossas famílias e de toda a nossa categoria."

Marcel Barros
Diretor-executivo da Fetec CUT/SP, Coord. Nacional da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e Pres. do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista.
"Bancários e bancárias do Maranhão têm diante de si a chance de escolher uma direção sindical que aponte rumo e esteja firme na luta por melhores salários, melhores condições de trabalho. E que tenha capacidade de dialogar com todo o país. Só existe uma chapa com esse perfil: é a Chapa 2, que integra companheiras e companheiros de luta, de todos os bancos e com uma trajetória a serviço do bom combate. Essa é a razão por que apoio a Chapa 2".

Sérgio Trindade
Presidente da AEBA (Associação dos Empregados do Banco da Amazônia e vice-presidente da FETEC-Centro Norte)
"Apoio a chapa 2 pela imensa capacidade dos companheiros e companheiras que a compõem de unificar bancárias e bancários e de todos os bancos. A chapa 2 reúne trabalhadores que foram testados na luta e têm a marca da valentia na hora enfrentar os banqueiros, os que terceirizam, os que privatizam e adoecem a nossa categoria com metas abusivas e reestruturações fora de propósito. Com a mesma força com que enfrenta os poderosos,a chapa 2 dialoga, junta os contrários, supera as divergências e busca o melhor para a categoria, sem se isolar. Essa é a chapa da AEBA!".

Vera Paoloni
Bancária, jornalista e diretora da FETEC-Centro e jornalista (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito da Região do Centro Norte)
"Trabalhei no SEEB-Maranhão na gestão de Uílio Oliveira, Rosário Braga, Marcos Vandaí, Bira do Pindaré, Bernardo Felipe, Elves Sena, Lêda Martins, Januário e tantos outros valorosos companheiros. O MOB-CUT acabava de ganhar o Sindicato e a CUT seria, como é, a grande referência de direção da categoria bancária e da classe trabalhadora em todo o país. Nesse caminhar, conheci os companheiros Rosário Braga e Marcos Vandaí que estão unificados pela luta ao lado da categoria bancária no Maranhão. Na condição de primeira mulher a presidir o Sindicato vizinho dos Bancários do Pará e Maranhão, fico feliz em ver que uma mulher, igualmente de luta e de história, concorre à direção do bravo e aguerrido Sindicato dos Bancários do Maranhão. Meu coração e toda a minha razão caminham na direção da única chapa que reúne luta, dialogo, unidade e solidariedade: a Chapa 2!"

Nenhum comentário: