quinta-feira, 30 de julho de 2009

Começa a circular a nova edição eletrônica
do boletim “Representantes Eleitos Funcef”
.
Desde ontem, a mais recente edição do boletim “Representantes Eleitos Funcef”, dedicado à divulgação do trabalho realizado pelos escolhidos pelo voto direto dos associados para a Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da fundação, está hospedada no portal www.fenae.org.br – link “Atuação/Funcef”.
A publicação traz a posição dos eleitos e das entidades representativas em defesa do fim do voto de minerva, que confere à patrocinadora ou aos presidentes das diversas instâncias o poder de decidir sobre um assunto em caso de empate na votação entre os integrantes do colegiado.
No boletim, os representantes eleitos na Funcef afirmam, entre outras coisas, que a “democratização dos fundos de pensão permanece como desafio para o movimento dos trabalhadores”, tendo em vista que os avanços conquistados nos últimos anos ainda não foram suficientes para assegurar aos associados igualdade de condições nos órgãos de gestão das fundações.
O boletim “Representantes Eleitos Funcef” é enviado por meio eletrônico aos empregados da Caixa, podendo ainda ser acessado pelo portal www.fenae.org.br – link “Atuação Funcef”.

Nenhum comentário: