sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quadrilha assalta Banco do
Brasil da cidade de Brejo
.
O assalto foi realizado por
volta das 11h desta sexta.
Uma pessoa foi baleada.
.
SÃO LUÍS – Por volta das 11h desta sexta-feira (31), aproximadamente dez bandidos fortemente armados invadiram a agência bancária da cidade Brejo, a 72km de Chapadinha. Segundo informações da polícia, os criminosos utilizaram dois veículos, uma van e um Honda Civic, ambos tomados de assalto.
Os assaltantes abordaram e renderam o motorista e os passageiros da van, na cidade de Brejo. Após a abordagem, os criminosos se dirigiram à agência bancária no veículo e levando todos os integrantes da van como reféns.
Ao chegarem ao banco, os criminosos fizerem inúmeros disparos dentro da agência. Pelo menos uma pessoa foi baleada. Trata-se do sub-gerente do banco identificado apenas como Eliezer, que foi atingido com um tiro na barriga.
Os assaltantes roubaram toda o dinheiro do banco, mas a quantia levada pelos criminosos ainda não foi revelada pela agência. Na fuga, os bandidos levaram seis reféns, sendo três funcionários da agência bancária e três vigilantes. Entre as pessoas levadas pelos assaltantes, está o gerente do banco, Arapuã de Jesus.
Após o assalto, os bandidos fugiram na van e no Honda Civic, mas os automóveis foram abandonados. A polícia acredita que a quadrilha continuou a fuga em uma Saveiro.
A polícia já realiza buscas para prender todos os integrantes da quadrilha. O Grupo Tático Aéreo auxilia na procura dos bandidos.
Outro assalto
Parte da quadrilha que assaltou a agência bancária do Banco do Brasil de Brejo também realizou um assalto a uma loja de eletroeletrônicos daquele município. (Imirante)
ASSALTOS ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS:
É CASO DE POLÍCIA!!! PENSE!!!

Nenhum comentário: