quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BB lidera campeonato dos bancários
.
Quatro jogos marcaram no último sábado (19) a segunda rodada da fase classificatória do campeonato especial de futebol soçaite dos bancários, patrocinado e realizado pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão, com acirrada disputa na sede campestre do Turu. Na manhã de domingo, no mesmo local, a rodada foi fechada com mais dois jogos.
No primeiro jogo do dia, o Caixa Forte, agora sob o comando de Ernâni teve que jogar muito para conseguir derrotar o Itaú/Unibanco por 7 a 5, numa das melhores e mais disputadas partidas da competição até o momento.
Ernâni mandou a campo o seguinte time: Marinho; Bispo, Fernando Zureta e Tiago; Jonas, Siden e Pedro; Diego e Jecé. Entraram depois Totó, Pavão, Fernando Peixoto, Ronaldo e Haydar.
Fotos: DIVULGAÇÃO
Basa ainda invicto é vice-líder pelo saldo de gols
BNB muda para melhor e conquista vitória
Já o time do Itaú/Unibanco, sob o comando de Miro, realizou ótima apresentação com Neto; Erivan, Cutrim e Rômulo; Itaércio, Haylander e Vinícius; Paulo Sérgio e Assuero. Entraram posteriormente Alessandro, Zózimo, Gutemberg, Jeová e Gilberto.
No outro jogo do horário, Safra e Bradescompleto também realizaram ótima apresentação, mas não conseguiram sair de um empate em 2 a 2, graças às boas atuações dos dois sistemas defensivos.
O time do Safra, agora dirigido por Sóstenes Salgado empatou com o time formado por Anderson; Ekles, Jacinto e Jurandir; Klaus, Fábio e Wellington; Marquinhos e Mário. Antonio Carlos entrou posteriormente.
Já o Bradescompleto, que agora tem o comando de Juca Baleia, jogou com Elias; Vando, Zé Carlos e Jocimar; Carlos Rodrigo, Augusto e Alexandre; Mábenes e Marcos. Entraram posteriormente Felipe, Lobão, Ricardo, Fábio e Rodrigo.
No segundo jogo do dia, demonstrando excelente recuperação psicológica depois de uma derrota sofrível, o Bradesco Presença realizou ótima apresentação e, se não saiu de campo vencedor, foi por pura infelicidade, além de contar com um erro gravíssimo da arbitragem. Empatou com o Caixa Alta pelo placar de 5 a 5.
O técnico Robson mandou a campo um time formado por Edilson; Márcio, Robert e Darlan; Valdeci, Danilo e Bruno; Soeiro e Albervan. Entraram posteriormente Diego, Serra Neto, Saulo, Samir, Marcelo, Ricardo, Tiago e Sérgio.
O Caixa Alta, sob o comando de Newton, jogou com Ramon; Antonio Carlos, Neemias e Lourimar; Will, Nonato e César; Felipe e Zé Raimundo. Entraram depois Emmanoel, Ewerton, Revil e Dorileudo.
No último jogo do dia, o BNB, depois de uma apresentação nada convincente na estréia, reformulou o time, o comando e a proposta administrativa e conquistou de forma convincente a primeira vitória da temporada, vencendo o Banco Real por 5 a 3.
O técnico Beckman mandou a campo: Paulo; Acenilton, Marcus e Warley; João Paulo, Humberto e Roberval; Arruda e Adauto. Entraram depois Cláudio, João, Claudinho, Jamilson. O grupo teve ainda Ilmar como Auxiliar Técnico e Argemiro com Assistente
O Banco Real jogou e perdeu com Artur; Caio, Sérgio e Izaías; Faninho, Paulo e Vagno; Cacá e Juninho. Entraram depois Joãozinho e Ronald.
Mais dois jogos foram realizados na manhã de domingo (20). O Banco do Brasil, que na estréia goleara o Bradesco Presença por 30 a 0, voltou a vencer e, desta feita bateu o Nossa Caixa por 4 a 1. O Banco da Amazônia conquistou a sua segunda vitória, derrotando o Bradesco Expresso por 6 a 3.
Classificação – A classificação atual é a seguinte: 1 – Banco do Brasil (6); 2 – Banco da Amazônia (6); 3 – Caixa Forte (6); 4 – Safra (4); 5 – Nossa Caixa (3); 6 – BNB (3); 7 – Banco Real (1); 8 – Itaú/Unibanco (1); 9 – Caixa Alta (1); 10 – Bradescompoleto (1); 11 – Bradesco Presença (1); 12 – Bradesco Expresso (0). Fonte: Jornal Pequeno.

Nenhum comentário: