quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Basa vence Banco do Brasil
e assume a liderança
.
Seis jogos realizados na sede campestre, na Avenida General Arthur Carvalho, Turu, marcaram no fim de semana a quarta rodada da fase classificatória do primeiro turno do campeonato especial de futebol soçaite dos bancários, promovido e realizado pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão.
No principal jogo do dia, que reunia dois líderes até o momento, o BASA apresentou um futebol de alto nível e, comandado em campo por Flávio, Ulysses e Wallas – o técnico Paulo César foi expulso injustamente do banco de reservas antes de completar 1 minuto de jogo – conquistou uma importante vitória de 3 a 1 sobre o até então líder (pelo saldo de gols) Banco do Brasil.
Paulo César mandou a campo: Tião; Olímpio, Gerardo e Edmilson; Flávio, Ulysses e Wallas; Bruno e Beckman. Entraram posteriormente Arnaldo, Frederico, M
arinaldo e William, este o autor do mais belo gol do jogo, numa cobrança de falta.




Já o técnico Chicão, que não pôde contar com o artilheiro e articulador das jogadas, Vitinho, mandou a campo: Pedro; Joab, Mauro e Maicon; Branco, Ivaldo e Rodrigo; Ricardo e Raul. Entraram depois, Samuel, Fernando e Chileno.
Basa é o novo líder dos bancários
Caixa Forte divide a liderança com o Basa

No outro jogo do horário, o Real Santander marcou reabilitação ao derrotar o Caixa Alta por 2 a 0, fazendo renascer as esperanças de classificação para a próxima etapa da competição.
O técnico improvisado McLaren mandou a campo: Artur; Cacá, Cristian e Izaías; Vagno, Paulo e Fanini; Leonardo e Caio. Entraram depois João Henrique e o próprio McLaren.
O Caixa Alta, sob o comando de Pavão, jogou e perdeu com Francinaldo; Enock, Irmão e Nascimento; Felipe, Hamilton e Emanoel; Ewerton e Batalha. Entraram depois, César, Nonato e Edson.
No segundo jogo do dia, o outro líder, Caixa Forte garantiu mais um resultado positivo ao golear o Bradescompleto por 7 a 3. Mas o detalhe foi a boa performance do Caixa Forte, agora sob o comando do técnico Ernani.
O Caixa Forte jogou e venceu com: Marinho; Bispo, Fernando Zureta e Fernando Peixoto; Jonas, Dower e Valdo; Pavão e Jecé. Entraram posteriormente Haydar, Marcelo, Totó e Nonato.
O Bradescompleto sob o comando do técnico Juca Baleia, jogou e perdeu com: Magno; Suartho, Zé Carlos e Vando; Rodrigues, Augusto e Alexandre; Jocimar e Ricardo. Entraram depois Lobão, Marcos, Felipe e Francisco.
O segundo e último jogo do dia reuniu o BNB, que vem de uma crescente depois das tomadas de providências do diretor Ilmar, e o Bradesco Presença que chega ao seu terceiro resultado satisfatório depois de uma estréia desastrosa que todos querem esquecer. Com os dois times apresentando um futebol de bom nível, o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Sob o comando de Beckman, o BNB foi para campo com Souza; João Paulo, Joãozinho e Warley; Humberto, Cláudio e Arruda; Cassiano e Caraguatá. Entraram depois Tiago, Jamilson, Melkisedeck, Roberto e Carlito.
Já o Bradesco Presença, sob o comando técnico de Robson, jogou e empatou com: Edilson; Márcio, Robert e Tiago, Darlan, Valtencir e Danilo; Saulo e Soeiro. Entraram depois Airlon, Diego, Ricardo, Albervan, Adavilson, Serra Neto, Elder e Sandro.
No domingo foram realizados mais dois jogos, ambos no mesmo horário: Safra 7 x 4 Nossa Caixa e Itaú/Unibanco 9 x 1 Bradesco Expresso. (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário: