domingo, 29 de novembro de 2009

Coordenação da CNFBNB
está faltando com a verdade
.
O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte (SEEB-RN), atendendo a um pedido da AFBNB, ratifica publicamente o teor da nota da referida Associação.
Na reunião, na qual o acordo entre Contraf e BNB foi assinado, o prazo final estabelecido para a compensação dos dias parados na greve foi, sim, 15 de dezembro, em concordância com o acordo assinado com a Fenaban.
O SEEB-RN estava na reunião, representado pelo Diretor Chicão, funcionário do BNB. Portanto, é testemunha presencial dos termos acordados no encontro.
O Sindicato potiguar vê com profunda decepção a posição da coordenação Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB) e do SEEB-CE no tratamento da questão.
Endossando a posição da AFBNB, afirmamos que o que a coordenação da CNFBNB diz é uma inverdade descarada, que não condiz, de maneira nenhuma, com o que foi acordado na reunião do dia 11 de novembro.
É decepcionante que dirigentes sindicais que, em tese, deveriam estar ao lado dos bancários, joguem do lado dos patrões. Não podemos permitir que mais essa falta de responsabilidade e compromisso da coordenação da CNFBNB com os trabalhadores do Banco seja assimilada pelos funcionários como verdadeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte
Link:
http://www.bancariosrn.com.br/navegacao/noticia.php?id=278

Nenhum comentário: