3 EM 1: TRÊS ASSALTOS EM UMA SEMANA
.
BANCÁRIO: PROFISSÃO PERIGO
.
Bandidos assaltaram três agências bancárias e arrombaram
um caixa eletrônico em duas cidades do interior do Maranhão.
.
Em Formosa da Serra Negra, distante 676 km de São Luís, o alvo foi a agência do banco Bradesco. Segundo informações divulgadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Nordman Ribeiro, oito homens invadiram a agência por volta das três da tarde e levaram funcionários e clientes reféns.
Entre os reféns, um policial identificado apenas como Antonio César, que responde pela delegacia do município. A agência, segundo informações dos moradores, ficou completamente destruída.
Os bandidos estavam usando uma caminhonete modelo D20 e fugiram por uma estrada de terra em direção ao povoado Boa Lembrança que dá acesso à cidade de Sítio Novo. Na cidade de Buriticupu, duas agências foram assaltadas.
Os bandidos invadiram o Banco do Brasil e o Bradesco e levaram todo o dinheiro que estava nos caixas. Depois os bandidos invadiram a prefeitura da cidade e arrombaram um caixa eletrônico que funcionava dentro do prédio.
Eles fugiram em uma van em direção a cidade de Santa Luzia, levando reféns.
Policiais civis e militares já estão trabalhando nas buscas e contam com o apoio de policiais federais e da Polícia Rodoviária Federal, que estão na região de Buriticupu em uma operação do Ibama.
Com os três assaltos desta terça-feira sobre para cinco o número de agências bancárias assaltadas só este mês no Maranhão. (Imirante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário