segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calendário de balanços: Bradesco
e Redecard abrem temporada
..
O Bradesco, a Santos Brasil e a Redecard inauguraram nesta semana a temporada de balanços referentes ao quarto trimestre e do ano de 2009.
O grupo de transporte e logística abriu a agenda após o fechamento do mercado. A agenda fica por conta do segundo maior banco privado do País.
Em 2008, o Bradesco informou um ganho de 5,8% no lucro recorrente em relação ao ano anterior, para R$ 7,625 bilhões - o que representa uma rentabilidade de 23,8% sobre o patrimônio líquido médio, importante indicador de retorno dos bancos.
O lucro líquido contábil do banco, no entanto, caiu 4,9% em 2008, para R$ 7,620 bilhões.A Redecard, credenciadora de cartões, encerra a programação da semana na sexta-feira, ao divulgar seus resultados do trimestre e do ano antes da abertura do mercado.
Muitas companhias abertas ainda não divulgaram a data para publicar seus balanços. O prazo legal para entrega das demonstrações financeiras termina em 31 de março.
O serviço AE Empresas e Setores, da Agência Estado, divulga o Calendário de Balanços do quarto trimestre e do ano de 2009, com as datas previstas para o anúncio das informações.
Os dados foram obtidos com as companhias e na Bovespa.
O AE Empresas e Setores também informa as datas programadas para teleconferências e reuniões com analistas.

Nenhum comentário: