sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010
.
Hoje tem desfile dos blocos organizados,
tradicionais e das escolas campeãs
Hoje, sábado (20), as escolas e blocos organizados e tradicionais voltam à Passarela do Samba, no Grande Desfile das Campeãs.
A programação começa às 19h com a entrega dos troféus.
.
Favela do Samba
.Grande campeã do Carnaval 2010, homenageou
o cantor e compositor César Teixeira
Fotos: Biné Morais, de O Estado.
.
Samba da Favela
.
Fez-se a Luz Divina
Nasce uma estrela popular
Tambores anunciam a chegada
De um ser menino, um poeta, um sonhador
De arte a cultura, do teatro a emoção
A Rosa e a espada, tortura e prisão
Bandeiras de luta, o grito da terra
Vou com a Favela dando a César o que é de César (bis)
César Teixeira
Ilumina a Passarela
Dando o tom da poesia
Nos acordes da Favela (Bis)
Vem..
Hastear nossas bandeiras
No terreiro a noite inteira
Tem mutuca e parangolé
Minha namorada do cangaço
Sou ave de rapina sou de aço
Eu planto em teu jardim flores do mal
O meu Ray ban é manchete de jornal
Minha Oração latina é sucesso nacional
Na pungada da coureira, na batida do tambor
Neste funk que é de lata, vou dançar com meu amor
Se fez seguir, se fez sonhar
Se fez sorrir, se fez cantar
A liberdade é pra todos nós
Não tem censura para calar a nossa voz

Nenhum comentário: