quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Itaú na Área
.
Financiar imóvel está
mais fácil no Maranhão
O financiamento de imóvel vai ficar mais fácil no Maranhão.
A partir de uma parceria firmada entre o Grupo Lopes de São Paulo e o Itaú nasceu o CredPronto, serviço inovador na área de financiamento de unidades usadas ou recém construídas que chegou a São Luís pelas mãos dos empresários Pedro Pestana e Carolina Moraes, franqueados da Pronto! Imóveis no estado.
O serviço foi apresentado oficialmente na última sexta-feira durante um coquetel na sede da empresa na Lagoa, que contou com a presença de executivos da CredPronto e também da Franquia.
De acordo com o gerente de expansão e franquia da Pronto! Igor Freire, o Lopes é o mais e mais tradicional grupo do ramo de imóvel do país.
“Além de achar o imóvel que procura, o cliente encontra a possibilidade de financiamento por meio do CrediPronto!, uma parceria do Grupo Lopes e do banco Itaú, em que é disponibilizado crédito no valor de até R$ 1 milhão para o financiamento de imóveis. Somos um banco dentro da imobiliária”, destacou o executivo.
A Pronto! Imóveis faz parte do Grupo Lopes que está no ramo há mais de 75 anos e, como o próprio nome sugere, tem como foco a venda de imóveis prontos para morar. O diferencial é que a Pronto! oferece toda estrutura necessária para quem quer comprar ou vender um imóvel, contando com uma equipe capacitada de corretores, consultores financeiros e assessoria jurídica para oferecer os melhores negócios para os clientes.
“Esse é um ótimo momento para o ramo imobiliário do estado. Temos certeza que a Pronto! vem para suprir as necessidades no setor”, afirmou a sócia-proprietária Carolina Moraes. Pedro Pestana considera que facilitar a vida de quem quer comprar ou vender um imóvel é um dos maiores diferenciais da Pronto!.
“Temos toda a estrutura para que o cliente não precise sair daqui e tenha todas as condições de fechar um negócio seguro em até 28 dias”, garantiu.

Nenhum comentário: