terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sindicato denuncia foco de dengue em
agência do Itaú Unibanco em Cuiabá
.
O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, em visita a agência Itaú Unibanco da Rua Barão de Melgaço, constatou infiltrações em vários pontos dentro da unidade, o que está causando transtornos aos funcionários e clientes.
A visita ocorreu no dia 26 de janeiro, onde os diretores do SEEB-MT, em vista das infiltrações do prédio do Banco, apresentaram suspeita de foco de dengue no local.Com o objetivo de preservar a saúde dos trabalhadores, o Sindicato protocolou um ofício denunciando as constatações de irregularidades ao Banco.
No ofício, o SEEB-MT solicita providências no sentido de solucionar as constatações o mais breve possível. Devido ao crescente número de casos de dengue em Cuiabá, o Sindicato dos Bancários encaminhou denúncia de foco de dengue para gerente da Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Flávia Dias Duarte.
O Sindicato apresentou a suspeita de foco do criadouro do mosquito em razão da água empossada e folhas de árvores na laje, além de dois bancários da agência estar com dengue. O Sindicato aguarda as resoluções do Banco Itaú/Unibanco para que os bancários possam trabalhar em um ambiente de trabalho que não ofereça riscos a saúde.
Fonte: Seeb Mato Grosso

Nenhum comentário: