terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quadrilha assalta agência
Casa Forte do Itaú em Recife
Numa ação rápida e audaciosa, seis homens armados invadiram a agência do Itaú, na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, na zona norte de Recife, quando o expediente bancário já havia terminado.
Os ladrões quebraram a porta giratória com o cabo de uma metralhadora, renderam os vigilantes e roubaram o dinheiro que estava nos caixas.

O grupo, que vestia fardamento de uma rede de supermercado, foi visto fugindo a pé. Além do dinheiro, eles também levaram celulares de alguns funcionários e duas pistolas dos vigilantes. No momento, não havia mais clientes no local.

Nenhum funcionário nem os vigilantes se feriram. Apenas um dos assaltantes teria cortado a mão nos estilhaços do vidro da porta de segurança.

Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto estiveram no local logo após a ocorrência e descobriram que a quadrilha foi a mesma que na semana passada praticou o assalto a agência do Banco do Brasil, em Olinda.

Um dos homens envolvido no esquema foi reconhecido por um dos vigilantes através das imagens do circuito interno de segurança.

Nenhum comentário: