quarta-feira, 3 de março de 2010

AABB inicia organização do Cinfaab
Para garantir o êxito na realização do CINFAAB 2010, evento que faz parte do calendário oficial da Fenabb (Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil) que será promovido pela AABB de São Luís no período de 22 a 29 de maio próximo, foi iniciada na prática, na manhã de ontem, pela diretoria, a tomada das ações com vistas ao evento.
O CINFAAB é um evento de práticas interativas de várias modalidades esportivas que reúne a cada ano os aposentados do Banco do Brasil. No ano passado foi realizado no mês de abril, em Curitiba/PR e, contando com a participação de representações de quase todos os estados brasileiros, reuniu cerca de 3.000 participantes. Neste ano de 2010, a expectativa é que, durante os oito dias, cerca de 2.500 pessoas estejam envolvidas.
Coordenadores atentos às explanações
da organização do Cinfaab
Comissões - A diretoria da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de São Luís, sob o comando do Presidente Antônio Félix Pinto decidiu pela criação de oito Comissões, abrangendo dezenas de atividades afins que atuarão durante a realização do CINFAAB.
Cada Comissão será constituída por vários funcionários e/ou associados que prestam serviços à AABB de São Luís.
ABERTURA e ENCERRAMENTO - Trabalhará com o Cerimonial de Recepção das delegações, bem como a organização das atividades paralelas (fora da prática esportiva). Funcionará sob a responsabilidade de Ivaldo Mattos e Domingos Gama.
ALIMENTAÇÃO - Cuidará de todos os itens relacionados com a oferta da alimentação aos participantes do evento, bem como dos visitantes e sócios locais que comparecerem ao evento. Estará a cargo de Biné Santos.
COMUNICAÇÃO e DIVULGAÇÃO - Cuidará da divulgação local do evento, da oferta de estrutura logística e técnica para os profissionais da área que estarão acompanhando as delegações. Cuidará da facilitação do trabalho para os profissionais ligados à Fenabb que estarão atuando oficialmente na cobertura do evento. Ficará sob o comando de Zeca Pinto.
FUTEBOL - Cuidará da estrutura local para o acontecimento da prática do Futebol (campo, apoio, arbitragem). Atuará em consonância com os representantes da Fenabb que acompanharão a realização do evento. Ficará a cargo de Ribinha.
INFRAESTRUTURA - Cuidará de todos os elementos da estrutura e apoio que porventura não estejam ligados especificamente às demais comissões. Ficará a cargo de Augusto Bulcão.
HOSPEDAGEM e TRANSPORTES - Cuidará de toda a estruturação na oferta e facilitação dos translado dos participantes, a partir da chegada no Aeroporto ou na Rodoviária, ou, ainda, dos participantes que desejarem chegar através do transporte particular. Cuidará da hospedagem dos componentes das delegações. Ficará a cargo de Luís Carlos.
LOGÍSTICA - Cuidará, evidentemente, da logística para que tudo e todas as comissões funcionem a contento. Ficará a cargo de Magno Cirino.
OUTROS ESPORTES - Cuidará do apoio necessário à prática de todas as demais modalidades esportivas a serem disputadas - com exceção do Futebol - a partir da preparação dos espaços (ginásio, piscina, quadra e salão de sinuca) e da arbitragem específica de cada modalidade. Ficará a cargo de Zé Leite.
As Comissões iniciaram ontem mesmo as diversas reuniões, a partir da escolha de componentes para oferecer o melhor aos visitantes provenientes de pelo menos 22 AABBs do país.

Nenhum comentário: