sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje é o último dia para a coleta de
assinaturas por melhoria da saúde na Caixa
Documento reivindica a criação de estruturas para cuidar
especificamente do Saúde Caixa e da saúde do trabalhador
.
A data de encerramento da coleta de adesões ao abaixo-assinado por melhorias na saúde na Caixa foi antecipada para hoje, sexta-feira, 19 de março.
As entidades sindicais e associativas de todo o país devem enviar as assinaturas recolhidas para a sede da Contraf/CUT, em Brasília, no seguinte endereço: EQS 314/315 – Bloco A – Asa Sul – CEP 70383-400, aos cuidados de Eliane.
O modelo do abaixo-assinado pela melhoria da saúde na Caixa está disponível no portal da Fenae na internet. Clique aqui para acessá-lo.
O texto desse abaixo-assinado foi elaborado pela Fenae e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT). O documento reivindica a criação de estruturas para cuidar especificamente do Saúde Caixa e da saúde do trabalhador, desvinculadas das Gerências de Filial de Pessoas (Gipes) e subordinadas diretamente à Gerência Nacional de Saúde (Gesad).
A luta pela melhoria da saúde na Caixa foi reafirmada por deliberação aprovada em encontro nacional de dirigentes sindicais, em consonância com resolução definida no 25º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), ocorrido no fim de abril do ano passado, em Brasília (DF).

Nenhum comentário: