sábado, 31 de outubro de 2009

BOLA NA REDE
.
AABB tem hoje cinco jogos
nos campeonatos internos
..
Cinco jogos movimentam na tarde-noite de hoje os campeonatos internos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), embora em algumas categorias os jogos da rodada tenham sido adiados em virtude da realização do JINFABB (Jogos de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) na vizinha cidade de Teresina/PI.
.
Lisboa (Apocalipse), Esteliene e Goulart (PRF)

Apemo Principal acredita no acesso em 2009

Cruzeiro Master faz boa campanha

América briga por títulos em três categorias
..

Série OURO:
Pela categoria
EFETIVO foram realizados quatro jogos na tarde-noite de sábado (24): Deodoro 1 x 0 Super, São Francisco 9 x 2 Reviver, São Luís 1 x 0 Cohab e Gerel 1 x 0 Deodorinho.
Próxima rodada – Em virtude da realização da JINFABB (Jogos de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) que acontece neste fim de semana em Teresina/PI, não haverá jogos pela categoria Efetivo.
.
Pela categoria
PRINCIPAL foram realizados apenas dois jogos na tarde-noite de sábado (24): LC 5 x 2 Santos e Ajax 4 x 1 MAC.
Próxima rodada – A rodada seguinte da categoria foi aberta na noite de terça-feira (27) com o jogo Botafogo 5 x 3 Santos e teve continuidade na noite de quinta-feira (29) com Apal x Inter. Nesse fim de semana não haverá jogos pela categoria.
.
Pela categoria
MASTER foram realizados apenas dois jogos na tarde-noite de sábado (24): Ceará 6 x 3 Ajax e América 3 x 2 Ícaro.
Próxima rodada – A nova rodada da categoria foi iniciada na noite de quinta-feira (29) com: Apemo x Apocalipse e Cruzeiro x BC-PM. Terá continuidade na tarde-noite de amanhã com: Ajax x Apocalipse, Apemo x América e Cruzeiro x Ceará.
.
Pela categoria
CINQUENTÃO foram realizados apenas dois jogos na tarde-noite de sábado: América 3 x 2 Apemo e Apocalipse 7 x 4 Cruzeiro. A vitória do Apocalipse recolocou o time na briga por uma vaga no G-4.
Próxima rodada – A rodada seguinte da categoria foi aberta na noite de terça-feira (27) com Ceará 1 x 0 PRF. Teve continuidade na noite de quinta-feira (29) com: Flamengo x Apemo e será encerrada na tarde-noite de hoje com Flamengo x Apocalipse.
.
Pela categoria
SESSENTÃO a nova rodada foi aberta na noite de terça-feira (27) com mais dois jogos: no primeiro confronto – Apal 8 x 1 Pai e, no segundo jogo da noite: Botafogo 1 x 0 Satélite.
.
Série PRATA:
Pela categoria
PRINCIPAL o fim de semana passado marcou dois jogos na tarde-noite de sábado: CAD 3 x 2 Ctrl/Alt/Del e Apemo 3 x 2 Oito de Maio.
Próxima rodada – A nova rodada da categoria foi aberta na noite de terça-feira (27) com apenas um jogo: Milan 6 x 1 PSV. Teve continuidade na noite de quinta-feira (20) com Oito de Maio x Ctrl/Alt/Del. Neste fim de semana não haverá jogos.
.
Pela categoria
MASTER foram realizados apenas dois jogos na tarde-noite de sábado (24): Santos 1 x 0 Real Conteúdo e Guarani 3 x 1 Apemo-Pai.
Próxima rodada – A nova rodada da categoria marca para a tarde-noite de hoje apenas um jogo: Íbis x Santos.
.
Pela categoria
CINQUENTÃO a roda anterior Fo fechada na tarde-noite de sábado com mais dois jogos: Pai 9 x 2 Jaguar e Real Conteúdo 3 x 3 Elmo.
Próxima rodada – A nova rodada da categoria foi aberta na noite de terça-feira (27) com a realização de apenas um jogo: Apal 1 x 0 Guará. Prosseguiu na noite de quinta-feira (29) com Condor x Pai. Nesse fim de semana não haverá jogos. (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário: